quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Trabalhar? Nãããããã... Ajudem e votem, sff.

Pois é, ando para aqui a engonhar, a engonhar... está na altura de assumir, sem medos:
Não me apetece trabalhar! pelo menos, não esta semana.

De modos que, ontem andei por aí a ver uns blogs todos catitas e decidi que também quero um blog muito bonito!

Mas há um pequeno problema...
Não sei programar em xml ou html, ou qualquer uma dessas siglas complicadas que fazem parte do vocabulário dos informáticos e dos entendidos em linguagem de programação.

Então lá fui eu àquelas belas páginas com templates pré-fabricados.
Procurei... procurei... e basicamente estou na mesma.

Encontrei alguns que até são bonitinhos. Mas o meu blog chama-se "Eh pá... Francamente!", não estou a ver este titulo com um belo pôr do sol no cabeçalho, ou todo vestido de côrderosinha, ou com um layout a imitar um livro antigo...

Queria uma coisa "power"!
Mas não encontrei...

No entanto, há aqui umas quantas que se calhar até podiam servir.

A quem ainda se dá ao trabalho de visitar este estaminé, agradecia do fundo do coração que se desse ao trabalho de dar a mais sincera opinião:

a) Algum destes (vêr imagens em baixo) serve?!?!?
b) Se nenhum destes servir, fico na mesma?
c) Se acham que não deve ficar na mesma, faço o quê? Valha-me Nossa senhora?








8 comentários:

Sara disse...

Gosto do de chocolate mas por motivos que nada se prendem com a escrita ou a estética...
Se ficares na mesma, não perdes nada. Não é por não teres um template XPTO que o pessoal deixa de gostar de te vir ver e saber das novidades :)

beijinhos

Miguel F. Carvalho disse...

o da pinup vale bastante por aquela imagem da boneca!! lol

não te apetece trabalhar? mas as férias não tinham acabado?

In. disse...

gostei do "pimenta", vermelho e piri-piri acho que tem o brilho deste blog...
tudo de bom

Lu disse...

Olá!
Bem, trabalhar estás como eu, sem vontadinha nenhuma!! :p
Quanto à imagem do blog, julgo que o da pimenta encaixa bem no teu estilo de blog! ;)

Já agora, onde foste buscar isso, tb queria mudar o meu! :p

Beijinho

Rachel disse...

Sara:
O do chocolate é mesmo só pela GULA!!! Mas para combatê-la, ainda pensei no blog da "dieta"...

Miguel:
Teóricamente as férias acabaram... Mas ser trabalhadora por conta própria, tem estas coisas! sai-me do corpicho mais tarde, estes dias de ócio, mas QUERO LÁ BEM SABER!!!

Inácio e l.m:
Pimenta 2, restantes 0

Rachel disse...

Inácio:
Diz lá qual é o teu blog, que eu não consigo aceder ao perfil, sff!!!

Rachel disse...

l.m
Os melhores que encontrei foi:
http://finalsense.com/services/blog_templates/
e
http://btemplates.com/

Lu disse...

Obrigada! :)
Beijos