domingo, 22 de agosto de 2010

Se calhar até me tinha feito muito bem, mas não me apeteceu.

Vejo agora que não escrevo aqui desde dia 4.
Não me apeteceu.
Não estive sempre de férias.
Mas não me apeteceu.
Não estive no Burundi. Estive sempre com internet por perto.
Mas não me apeteceu.
Para dizer a verdade foram uns dias bem merdosos estes, desde dia 4.
Não falei com as minhas amigas, nem com ninguém.
Não fui ao facebook, não postei fotos de férias com caras sorridentes, miúdos felizes a brincar na areia, nem nada dessa merda toda.
Não me apeteceu.
Porque foram uns dias bem merdosos, estes.
Não foram só os dias.
Os meses também.
Dias e meses muito merdosos.
Mesmo.

8 comentários:

Ministar disse...

Ui... tanta alegria até me deixou extasiada! :|

Carla disse...

Ok, passou uma nuvem negra no blog da Rachel...!!!! amanhã é outro dia!

Stiletto disse...

Eh pá... Francamente! Isso passa... melhores meses virão :-)

Anónimo disse...

Minha queria RaK... tenho que me colar a ti pq tb tive dias merdosos; meses merdosos; miudas felizes a brincar na areia (eu e mais alguem) mas a merda é a mesma, só o cheiro é que muda.... MAS ... vai passar!

Força aí, qq coisa eu tou aqui... :)

beijinhos mas... revitalizantes pq... cheia de merda tamos nós!

Mary disse...

Ó Rachel, tu anima-te mulher! Nem parece que vieste agora de férias. Isso não terá sido sol a mais?...

CGM disse...

entao miuda?

Beijo

Quebra Ossos disse...

" Bela merda de post"


http://www.facebook.com/?ref=home#!/pages/O-que-andas-a-fazer-Bela-merda/147389158618969?ref=ts

Bem vinda Rachel!

Venezia disse...

Tb tu???!!!
Eu quero convencer-me que as minhas sempre foram "calminhas", como que para enganar!
A mim valeu-me o miúdo feliz da vida, lindo e cheio de carinho para me dar!