quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Pessoas,

Encontro-me sem inspiração
e nada de interessante tem sucedido na minha vida, que seja digno de uma linha que seja, quanto mais um post inteiro.
Ajudem-me a manter este espaço a bombar.
Aceito sugestões para teses e dissertações.

Aguardo,
truly yours,
Rachel

6 comentários:

Crenteoptimista disse...

Epah, assim fica difícil. Eu gosto sempre quando falas das peripécias nos tribunais. E duvido que disso não tenhas as cabazes cheios... :)

Tudo de mim. Ou quase. disse...

Vinha aqui dar uma ajudinha, Rachel, mas isto a modos que anda complicado para o meu lado também. Fases de insuficiência criativa são do piorio. Tirando o facto de o Zé Pedro dos Xutos (até ele! que, diga-se de passagem, é mais feio que eu) ter encontrado o true love e se ter mudado para o Porto, não sei de novidades fantásticas acerca das quais pudesse dissertar...
Portanto, cara Rachel, continue a escrever daquilo que sabe. Acredito que quem a lê (eu tenho-a lido em silêncio) o faz por escrever aquilo que escreve. Se me permite, não creio que precise de sugestões de ninguém.

Porra, quem acabou por fazer uma longa dissertação fui eu.

Rachel disse...

Por favor vocês não me tratem por "vecê" que fico deprimida, ok?

Dani disse...

OLÁ RAQUEL!
Eu sou uma das leitoras que diariamente vem ao teu cantinho ver o que escreveste, e como tu escreves bem!!! As tuas peripécias pessoais e profissionais são fantásticas e é com humor que deves continuar.
bj

Unknown disse...

Olá Raquel,

Sigo o seu.....(errr) o teu blog desde que foi um programa de rádio e desde essa altura que sou um seguidor assíduo porque gosto da maneira divertida como escreves.
Acho que a tua área profissional é uma fonte inesgotável de inspiração para manteres este espaço a bombar e como escreves bem e tens um bom sentido de humor até acho que podias escrever um livro com os teus post. Fica o desafio. ;)

Rachel disse...

Ó Luis, muito obrigada!
Mas acho que ainda que escrevesse um livro, ninguém ía comprar...
e isso era coisa para me deprimir mais do que sei lá o quê!