segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

chegados aqui:

tenho a dizer que sábado foi para mim, a noite de passagem de ano.
jantar e copos com amigas que não dão descanso à minha pele, resultou em várias resoluções.
nenhuma envolve deixar de fumar, que eu não chego a esse ponto de degradação humana.
levanto só a ponta do véu:
amanhã, ás 10.30, tenho marcada a avaliação com um personal trainer, de renome, que em meia duzia de meses me vai transformar nisto:



(pernas e braços de marmore, gluteos férreos (expressão roubada à Rititi), ventre e peito de cair pro lado)

Sofreeeeeeeer. É fazer sofrer o corpo, para apaziguar o espirito.

1 comentário:

Venezia disse...

Darling,

Vais perdoar-me a minha sinceridade,mas já sabes como eu sou!!!!!
Acho muito bem essa tua boa vontade, mas tens realmente ideia de quanto tempo vai durar?!!!
É que se eu não gosto de ginásios, máquinas disto e daquilo, só existe alguém pior que eu - és TU!!!!!
É mais fácil fazeres uma dieta, fechares essa boquinha do que andares com um PT e arranjares tempo para isso!!!!
Mas força!!!!! Apoio-te a 200%!!!!