quinta-feira, 20 de março de 2014

Quem estava no norteshopping por volta das 21h de hoje, ponha o dedo no ar!


Sem contar com os tralhos das arvores abaixo, quando era adolescente e aquela vez em que caí de mota, mesmo em frente à porta da escola, acabei de dar o malho da minha vida!

Ali mesmo em frente ao chinês, a caminho da Sephora.

Aquilo ali, meus amigos, é um perigo!
Um puto dum nojo, um lodo de gordura misturada com vegetais.

Só não me parti toda, porque já tenho alguma experiência a cair dos sapatos abaixo.

Não fosse isso e tinha dado com os cornos em cheio na esquina da parede e ficava ali a esguichar sangue.

Tenho um pulso, um joelho e um tornozelo a latejar furiosamente.

Se amanha tiver de ir de taxi e toda manca de muletas, para o julgamento que tenho na Maia, a cambada que devia ter aquilo em condições e não tinha, vai receber uma cartinha em papel timbrado.

portanto se alguém viu a desgraça que foi, é chegar-se à frente com nome e morada, não vá eu precisar de testemunhas...





Sem comentários: