sexta-feira, 14 de março de 2008

E no fim… uma tablete de chocolate inteirinha.

Ontem, acordei meia hora depois do despertador tocar.
Quase a sufocar, porque a minha cadela dormiu a noite toda em cima da minha almofada e tenho pêlos atafulhados até à traqueia.
OK, 3 minutos para:
1 - Tomar banho.
2 - Besuntar o “corpitcho” com 3 tipos de cremes diferentes e um deles é um óleo nojento, que deixa a roupa toda besuntada.
3 – Pôr 3 tipos diferentes de creme na cara e ainda a maquilhagem, tentando a todo o custo não parecer uma caricatura de mim mesma!
4 – Vestir e calçar.

(Voltamos ao tópico anterior… Há 500 anos atrás, quando muito, só precisava de tomar banho em leite de cabra!)

Saio de casa, a correr em cima de saltos de 10 cm, a puxar furiosamente o trólei do computador com uma mão e carregada com a mala ao ombro e pasta do trabalho na outra mão.

Tudo a ajudar! Não meti o carro na garagem e as pombas e gaivotas aniquilaram a lavagem manual que, no dia anterior, me custou 15€.

Conduzi 50 KM até chegar ao meu destino.
Cheguei ao escritório, instalei o portátil à velocidade “Flash Gordon” e começou a actividade profissional! Venham eles, quantos são, quantos são?

Mais tarde, engoli qualquer coisa, que não me soube a almoço.
Corri para o supermercado – há que alimentar as 3 bocas famintas lá de casa.

De novo para o escritório. Venham eles, quantos são, quantos são?
Ás 19h.00m saí do escritório, conduzi mais 50Km até ao meu destino.


Cheguei a casa toda desgrenhada, com a maquilhagem toda desgraçada, fiz o jantar (ainda com o casaco vestido e os saltos altos calçados), supervisionei os trabalhos de casa da criança, dei de comer à cadela, jantei, deitei a criança, arrumei a cozinha, e finalmente…..

Afundei-me no sofá!!!!!!
Vi uns minutos duma série qualquer na Fox… e ….
Comi uma tablete de chocolate inteirinha!

Amarrotei o papel da tablete de chocolate cheia de remorsos e só pensava...

"… Eh pá… Francamente, este chocolate vai-me todo para as coxas!"

Sem comentários: