sexta-feira, 14 de março de 2008

Primeiro Post (titulo muito original)

Eh pá… francamente! Mas porque é que eu não nasci há 500 anos atrás, numa família nobre e abastada, rodeada de servos fiéis e vestidos todos catitas, casada com um cavaleiro corajoso, sempre envolvido em duras batalhas (longe de casa)?!?!
Isso é que era!!!
Há 500 anos atrás, a gordura era formosura, da casa e das crianças cuidavam os criados…
Quando muito, eu só tinha que pensar em parir…

Bom, mas quis Deus, ou o Karma, ou lá o que foi, que eu nascesse para ser uma “mulher moderna”!
Malditos!

Ora, a mulher moderna tem que ser obrigatoriamente Magra.
Tem que ter uma profissão minimamente interessante, se for Directora de qualquer coisa, melhor ainda.
Aos 33 anos, temos que ter o corpo das de 20 e cara sempre alegre!
Substituímos os servos fiéis por uma empregada paga à hora e a peso de ouro.
Das crianças cuidamos nós, que remédio! Ou então pagamos os prolongamentos dos colégios, também a peso de ouro.
O marido, à semelhança do que se passava há 500 anos atrás, também pára pouco em casa, por causa de lutas e batalhas, que na vez de se travarem em terras por esse mundo fora, se travam nas salas de reuniões.

Pelo menos temos casas de banho, algumas até nos quartos e rede pública de esgotos. E a Bimby! Não é tudo mau!

Estou um pouco farta de ser moderna.
Mas ainda assim, decidi desenvolver este Bolg. Vou fazer dele o meu psicanalista. Sim, porque a mulher moderna vai ao psicanalista, eu é que francamente não tenho tempo!
Este bolg é só vantagens.
Desde logo, é “grates”!
Posso vir cá escrever quando bem me apetecer e o que bem me apetecer, porque É MEU.
E ainda me dizem que posso reservar o direito de não aceitar comentários, contrários à minha opinião!
Isto é que é!

Ora bem, para primeiro post já chega.
Agora vou tentar publicar isto. Vamos ver se consigo.
Já tenho um segundo texto para “postar” (toca a usar a linguagem moderna), que se este correr bem, “posto” já de seguida.

Vamos lá ver se resulta.

Sem comentários: