sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

E lá vai ele...

Levantou-se, tomou duche de 45 minutos, vestiu-se muito bonito, cabelinho todo arranjado e lavadinho, perfumou-se (em exagero), fez o pequeno almoço dele e o meu também, deu de comer à cadela, sentou-se no sofá, ligou a MTV e pegou no telemóvel:
“Tou, então, a que horas combinamos? Ás 11? E espero onde? Na Casa da Musica? Certo, Abraço, até já.”

Mããããeee!
Xiça, Gonçalo, estou aqui atrás.
Ah estás aí! Já combinei com o Freitas. Vou agora ter com ele à Casa da Musica e de lá seguimos para o Norte Shoping.
Ah, bom. E o que vão lá fazer?
Então, mãe, cenas várias… e vamos ao cinema também. Tu disseste que eu podia ir, não vais agora dizer que não!
Não, está tudo certo. Mas olha, menino, eu sou como Deus, estou em toda a parte! Pensas tu que eu estou no escritório e posso muito bem, estar atrás de ti, a ligar-te. Estás avisado, juízo e pensa que a qualquer momento, eu apareço.
Estás a gozar, não estás? Tu não vais andar atrás de mim, pois não?
Nunca se sabe.

Das três vezes que lhe liguei, ele, a sussurrar, perguntava imediatamente: “Diz-me por favor que não estás atrás de mim…”

5 comentários:

CGM disse...

Que horror de mãe! :p

Miguel F. Carvalho disse...

coitado do rapaz!!

Lu disse...

Ai desculpa lá mas o teu filho é uma comédia!!! :)
Parabéns pela vossa relação, parece ser muito bonita!! ;)

Beijinho

Rachel disse...

Diz ele, ao telefone, para a minha mãe:

"Ó vó, a mãe só pode estar com um esgotamento nervoso!"

Enfim, mas melhor assim, do que à redea solta, é bom que tenha medo... muito medo!!! (ahahahaha)

Quebra Ossos disse...

A mãe do teu filho não dá mole não...