segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Está-me a dar o badagaio.

De maneiras que nos próximos tempos só posso fumar 3 cigarros por dia.
Digo adeus até ao meu regresso, à sangria de champanhe e vinho tinto do Alentejo e ás morcelas e ás chouriças pretas, que são para todos, menos para mim,
Legumes e fruta, só desinfectadinhos e valha-me Deus, que pareço uma agarrada, com a privação da cafeína!
Pelos vistos, carne vermelha mal passada, só posso babar-me para cima dela, porque comê-la que é bom…

E queriam mandar a minha cadelinha para o exílio, durante os próximos tempos!
Desculpem lá, mas há limites para estas merdas e quando me dizem que tenho que empandeirar a minha Lenita, essa é a linha por onde traço os meus.

5 comentários:

Irrita-me Que... disse...

Diz-me lá, estás em estado de graça????

Rachel disse...

Irrita-me:
É verdade!

Irrita-me Que... disse...

Ora então, muitos parabéns!!!!!!!
Já vi que não é preciso desejar um feliz natal, já o está a ser!!

Mad disse...

Ena, só agora é que vi! Ganda presente, hein? Parabéns!

CGM disse...

Boa! :)

Ah pois, a gravidez tem dessas coisas.

Parabéns e muitissima paciencia!