quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Convite?!?!?!?


Bom, recebi este encantador rectângulo, por mão própria, que como podem ver, me convida para estar presente na recepção ao Sr. Presidente da Republica, que fará o Concelho que me acolhe profissionalmente e me viu crescer.

Propositadamente apaguei o nome do Concelho e do Sr. Presidente da Câmara e todos os indícios que possam revelar, quem foi o grande maluco que me considerou “individualidade de especial relevância para o Concelho” (Juro!!!) e me quer presente na recepção ao chefe máximo da nossa Nação…

5 comentários:

Unknown disse...

esqueceste-te de apagar o nome do CAT...

Miguel F. Carvalho disse...

eh pá tu deves ser importante!! lol

Rachel disse...

Ana, balhamedeus...
Apaguei só o nome da terrinha, mas se calhar pelo resto da designação, chegam lá, não é?

Miguelito (com sotaque espanhol), muito engraçadito, tu...

Sadeek disse...

É caraças......isto é que é gaja com pedigree.... :D

BEIJOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Unknown disse...

Sim, Rachel, isto da net é terrível, está lá tudo!... mais vale avisar...:o)