segunda-feira, 23 de março de 2009

Mas prendada, prendada, prendada, é esta menina aqui:


Já aqui deixei uma referência qualquer acerca da minha constante alternância entre a “Olívia Patroa” e a “Olívia Costureira”.
(É uns posts abaixo, se tiverem para aí virados é ir ver se faz favor.)

E hoje já aqui deixei um statement, puxando uma grande brasa para a minha minorca sardinha, afirmando que um dos meus predicados é ser prendada, right?

Pois bem, quando estou em prendada mode é neste blog que me encontro!
É simplesmente genial!

Quero tudo!
Quero TU-DO!!!

2 comentários:

Concha disse...

Uau! Até fico sem jeito!... :)

Rachel disse...

Concha:
Agradeço com vénia a visita.
Continuo a afirmar e a gritar em plenos pulmões:
O seu blog tem tudo o que é de melhor!
Amanhã conto já conseguir comprar-lhe um dos seus mais recentes organizadores de carteiras.