quinta-feira, 14 de maio de 2009

E agora joga Poker online…

… e eu, antes que daqui a uns 20 anos me arrepelasse toda, quando visse o meu filho a delapidar fortunas nas mesas de jogo, decidi que seria melhor ver que tipo de jogador é o miúdo.

Quando é que aprendeste a jogar póker?
Eu? Nas férias da Páscoa.
Quem te ensinou?
Ninguém, aprendi sozinho.
Sozinho? Como?
Sei lá como! Por tino.
Por tino?!?! Mas sabes as regras?
Acho que sim.
Mas o que é que apostas?
Aquelas fichinhas ali ás cores, não estás a ver?
Sim, mas é preciso comprá-las?
Comprá-las?!?! Tas louca, mãe? Comprar como?
Entregar dinheiro em troca delas, ora!
Ui, nada disso, eu sento-me aqui e aposto, é só isso.
E como é que sabes quando apostar?
Olha, por exemplo, agora tenho uma sequência de Rei, Valate e Dama.
De quê?
De coraçõezinhos.

(Ah, bom!)

Sem comentários: