segunda-feira, 25 de maio de 2009

Não tenho palavrões suficientes, para descrever o que sinto.

Andei eu, feita estúpida, a arrumar as pastas do computador e inevitavelmente os milhares de fotografias que por aqui andam.
Pois é. Já andei ao pontapé ás portas e aos safanões ás almofadas do sofá da sala… mais um bocadinho e parto esta merda toda.

Podia sempre começar toda uma rubrica chamada: “E quando…”

Por exemplo:

E quando eu tinha estes olhos formidáveis e este nariz de judeu, e não parecia que tinha sido toda picadinha por abelhas?!


E quando eu tinha as unhas sempre arranjadas?!


E quando eu tinha o cabelo forte e saudável?!



E quando as minhas pernas cabiam num 36?! (38, vá, no limite!! Nunca acima disso.)




E quando eu calçava os meus sapatos tão lindos, da Fornarina?!



E quando eu me atafulhava de crepes de chocolate e nada me acontecia?!

Carbalho, pá.






5 comentários:

Venezia disse...

Minha Querida, já ouviste dizer que tudo o que incha, desincha?!
É preciso ter calma! Ah, e já agora deixar essas arrumações para melhores dias....
Até pq as hormonas nesse estado já são lixadas (escrito com ph) quanto mais esse massacre!!!!

Unknown disse...

Nem mais!

Ana Odete disse...

É tudo uma questão de tempo e todas as grávidas são lindissimas, apesar de sentirem o oposto.

Mad disse...

Tadinha. Vá, falta pouco mais de um mês, não é?

:)))

C disse...

Pensa positivo: já não falta nada para teres isso tudo outra vez!