segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Breaking News!

Então. Dia 29 de Janeiro, a próxima sexta feira, portanto, completo 35 primaveras.
Vejam isto como um pré-aviso, para que tenham todos estes dias, até sexta, para pensar/comprar/fazer/escrever/pintar, etc, o meu presente e enviar, para que cá chegue a tempo, ok?
Estou em pulgas, acho que não há ninguém no universo que goste mais de fazer anos, do que eu.
A não ser a Pipoca, que de tanto ter um blog, vende livros, recebe presentes da taparuere, já para não falar na lista de amigos que nunca mais acaba e todos generosos.
Os meus, salvo honrosas excepções, são todos uns mitras... muito bons, todos. Mas um bocado mitras.
Por isso, amantíssimos leitores, conto com vós!
Presenteai esta que aqui mora, que bem precisa, para ver se fica menos amarga com a vida!
E se por acaso, alguém ligado a marcas ou serviços quiser enviar-me coisas boas, eu prometo que visto t-shirts com anúncios durante uma semana, faço publicidade descarada aqui, no faicebuque e em tudo quanto é sitio, posso até pensar colar logótipos na Toga, quem sabe...
Vamos lá! A começar por este senhor, que está em falta comigo.

1 comentário:

Pulha Garcia disse...

Ainda antes de chegar à última linha já eu tinha uma profunda convicção de que este post (também) era para mim. Tens razão. Estou em falta mas vou cumprir.

(Falta de tempo, clientes abusadores, impossibilidade de passar pelo meu Feiticeiro de Multimedia ...)