quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

No seguimento do post anterior...


Não vou dormir até ás tantas, não vou almoçar francesinhas na Cufra ás três da tarde, não vou jantar fora, lá prás 11 da noite e ficar a dar à letra e a comentar a vida alheia até ás tantas da manhã, não vou apanhar uma bebedeira fabulosa, não vou tomar banho durante 45 minutos, não vou aos saldos, não vou ver séries umas atrás das outras, não vou sair de casa sozinha a que horas me apetecer e voltar quando me der na real gana…

No sábado, é sopas e merdas do género.
É isto que me espera.


Sopas e merdas do género...
Fôda-se! (suspiro)

5 comentários:

Teresa disse...

Não desanimes! Não é assim tão mau. Pensa que vai estar um tempo horrível, daqueles que só de pôr a pontinha do nariz fora da porta, já faz encaracolar o mais lisinho dos cabelos, molha os sapatos, a ponta das calças, levanta a saia, põe a cara vermelha... Vês, o cenário fora de casa é bem pior, não?
(Não sei se ajudei, mas fica a tentativa)

ana disse...

eu subscrevo o desabafo embora eu vá-me levantar as 6.45 no sabado para levar os miudos ao treino às 7.30 e depois destilar numa piscina em felgueiras a vê-los nadar e sofrer, e no domingo levantar-me as 6.15 para deixá-los na camionete, seguir outra vez atrás deles para felgueiras, continuar a destilar na mesma piscina da véspera, para depois regressar para estufar uma carrada de frangos, passar a ferro a roupa toda da semana e passar a tarde a mandar estudar para os testes.

.....(suspiro)
:)))
bolas... eu moro longe de felgueiras!!! :(((

CGM disse...

Raquel, eu comprei a Bimby quando o meu filho tinha a idade da tua. nem que seja so para as sopas aquilo eh fantastico, enquanto das banho faz-te a sopa e tritura e pronto. Nao vendo nem tenho comissao

(mas eu uso para tudo, nao so para as sopas)

Rachel disse...

CGM,
Como é que achas que as sopas ficam naquele creme fabuloso da fotografia?
Com a Bimby, claro está!
Já tinha antes da bebe nascer, mas agora é que ela trabalha no duro!!!
Não há cremes como os da bimby.

CGM disse...

Ja nao digo mais nada :p