terça-feira, 28 de junho de 2011

Ontem, ía eu a subir a rua perpendicular à rua do meu escritório e ia a descer um grupo de miúdos, ou assim parecia, todos fashion, de mãos dadas com umas miudas magrinhas, todas fashion também.
eu ía a caminho de mais um julgamento dum acidente de viação, mais um, mais um que só me ocupa a mente quando estou prestes a chegar à porta do Tribunal e revejo quesitos e testemunhas a distribuir pelos quesitos e mais a base instrutória das outras partes, enfim... mais um.
os miúdos, percebi quando me cruzei com eles, eram os amigos do Angélico, o rapaz que está ás portas da morte. estão no Porto por causa do amigo.
fui a pensar o caminho todo que, realmente, só do alto dos anos em que nos sentimos imortais, é que coisas como cintos de segurança e velocidade moderada, são conceitos distantes.
 

terça-feira, 21 de junho de 2011

verde e rosa, verde e rosa, verde e rosa

ai ó pá ca lindo, ai ca lindo!
vou meter aí em baixo mais umas imagens da net.
e depois vou voltar ao registo habitual, sem imagens, muito menos das fofinhas, que já passei a pasta à menina que me trata destas coisas.
em momento posterior venho cá deixar o produto final e o contacto de quem me faz as festas mais lindas do todo o mundo, orraite?








segunda-feira, 20 de junho de 2011

Esqueci-me de dizer

Que as imagens são da net.

Primeiro ponham-se bem sentados, ok?

Tudo sentado?
Agora dos que estão sentados, xô daqui, o pessoal que sofrer de refluxo gástrico com cenas da pequenada.
Agora do pessoal que sobra, é sair sff os que ainda estão na esperança que eu esteja na galhofada, sim?

E agora, aos três ou quatro leitores que sobram, pergunto:
Tudo preparado?
Vão prosseguir então, por vossa conta e risco.

tcharan!


"inspiração para a baby fiesta, parte I"



quem quer imagens muita lindas?

Eu nem estou em mim, sabem?
É que parece que não, mas já passou quase um ano desde a primeira festa de aniversário da minha filha.
E desta feita, este Blog é bem capaz de entrar outra vez numa onda de corderosinhas e estrelinhas e bolinhos muita lindos e assim.

Sou bem capaz de introduzir neste espaço cheio de letras, umas imagens de cores fofinhas.
E vai na volta ainda cá venho meter isso tudo em posts com nomes como: "Inspiração" ou "inspiração para a baby fiesta" ou então "a minha inspiração do momento: pink!"

É que uma mulher não é de ferro e  há dias em que apetece mostrar ao mundo as mãos de fada e o gosto por coisas tão simples como pompons de papel de seda.

É isto ou não escrever aqui nadinha. porque se há coisa que eu não consigo, de momento fazer, é estar em 52 frentes ao mesmo tempo. Até à frente 50 eu ainda aguento, tudo o que vá para além disso, já é demasiado.

Então até loguinho, sim?

sexta-feira, 17 de junho de 2011

o meu marido resolve a situação infra da seguinte maneira:

"vais ao não sei quantos, arranjas o cabelo e as unhas e depois vais ao lado e fazes uma massagem tailandesa e fica tudo por minha conta"

eu por mim, encantada da vida.
sucede que, para chegar ao não sei quantos demoro umas três horas, derivado ás corridas que fecharam a av. da boavista e está um trânsito fodido,   
e três horas para lá, mais três horas para cá, mais umas três horas para tratar com a qualidade que eu mereço, da minha excelsa figura, já só cá chegava acima lá para as 11 da noite e entretanto passava a hora dum sem numero de merdas, nomeadamente imperativos profissionais e questões relacionadas com ir recolher menores de cerca de dois anos, dar-lhes banhos e comidas e essas coisas todas.
de modo que não vai poder ser.

(mas reparam no nível da coisa? cabeleireiro, manicure e massagem? à conta do marido? isto já está ao nivel dum blog daqueles com, para cima de 1500 seguidores, ou não?)


eu não vos quero incomodar com mais merdas.
já sei que a vida está complicada, que cada um tem os seus problemas e essas coisas todas.
mas pela vossa rica saúdinha, digam-me o que fazem para conseguir:
dormir em condições
trabalhar non stop 14 horas por dia
dar de comer a uma criança biqueira que só come quando e o que lhe apetece
ter tempo livre
descansar
ultrapassar com leveza e elevação de espírito as palermices da adolescencia dum filho adolescente que meteu um piercing na orelha, vai fazer provas nacionais e diz que não precisa de estudar para elas e que quando chamado à razão com violência vos passa a mão pelo ombro e vos dá um beijo no cimo da vossa cabecinha, uma vez que é mais alto que vocês um bom palmo e meio

como fazem essas merdas todas? ajudem-me.