terça-feira, 28 de junho de 2011

Ontem, ía eu a subir a rua perpendicular à rua do meu escritório e ia a descer um grupo de miúdos, ou assim parecia, todos fashion, de mãos dadas com umas miudas magrinhas, todas fashion também.
eu ía a caminho de mais um julgamento dum acidente de viação, mais um, mais um que só me ocupa a mente quando estou prestes a chegar à porta do Tribunal e revejo quesitos e testemunhas a distribuir pelos quesitos e mais a base instrutória das outras partes, enfim... mais um.
os miúdos, percebi quando me cruzei com eles, eram os amigos do Angélico, o rapaz que está ás portas da morte. estão no Porto por causa do amigo.
fui a pensar o caminho todo que, realmente, só do alto dos anos em que nos sentimos imortais, é que coisas como cintos de segurança e velocidade moderada, são conceitos distantes.
 

Sem comentários: