segunda-feira, 20 de junho de 2011

quem quer imagens muita lindas?

Eu nem estou em mim, sabem?
É que parece que não, mas já passou quase um ano desde a primeira festa de aniversário da minha filha.
E desta feita, este Blog é bem capaz de entrar outra vez numa onda de corderosinhas e estrelinhas e bolinhos muita lindos e assim.

Sou bem capaz de introduzir neste espaço cheio de letras, umas imagens de cores fofinhas.
E vai na volta ainda cá venho meter isso tudo em posts com nomes como: "Inspiração" ou "inspiração para a baby fiesta" ou então "a minha inspiração do momento: pink!"

É que uma mulher não é de ferro e  há dias em que apetece mostrar ao mundo as mãos de fada e o gosto por coisas tão simples como pompons de papel de seda.

É isto ou não escrever aqui nadinha. porque se há coisa que eu não consigo, de momento fazer, é estar em 52 frentes ao mesmo tempo. Até à frente 50 eu ainda aguento, tudo o que vá para além disso, já é demasiado.

Então até loguinho, sim?

Sem comentários: