terça-feira, 13 de março de 2012

as pessoas não sabem

mas eu estive, e ainda estou, a padecer duma maleita, que me permite drogar-me, licitamente, todos os dias pela manhã, para ficar com complexo super-mulher e andar tipo como quem flutua, ou seja, um palmo acima do chão, e voltar a drogar-me, licitamente (reforço) pela noitinha, para que, quando o segundo pé entre na cama, já esteja eu na terra dos sonhos.
e agora falam-me em desmames.
claro que sim. isso e facas espetadas nos olhos. do médico.

3 comentários:

Titanices disse...

Espeta-lhe as facas, ou melhor ainda, garfos a rodarem lentamente nas órbitas!!!

Carla disse...

Raquel, até que enfim! Já estava a começar a ficar preocupada!!! Agora faça o favor de não desaparecer novamente!! Vá lá "não entregue o jogo"...beijinho!!

Joaquim das Iscas em Faro disse...

Para dizer a verdade, apesar de nunca ter comentado um post seu, já tinha saudades suas.
Obrigado pelo regresso