sexta-feira, 29 de agosto de 2008

A minha irmã vai casar...

Liga-me ela hoje, toda eufórica, porque tinha decidido (finalmente!!!!) como seria o bolo de noiva...
Depois diz-me que "o que está a dar" são bolos de vários andares, com as figurinhas dos noivos em cima.

Penso eu: o quêêê??????????? Noivinhos????

No final da conversa pediu-me, para eu ir procurando também, uns "noivinhos" para o bolo.

Eh pá! Olha logo a mim, que Deus me perdoe e a minha rica irmãzinha também, mas que ando a modos que um pouco agastada, com estes coisas dos casamentos!

Mas lá lhe disse: "Ó Inês, eu procuro, claro que procuro, então não procuro..."

Mandei-lhe estes:





Diz ela que não gostou!

1 comentário:

afectado disse...

Pessoalmente, eu gostei muito dos noivinhos que tu sugeriste...

Não percebo porque ela não gostou :)

Beijos