segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Mad, olha coisas boas do meu dia-a-dia!!!!

A Mad, que é uma querida, deixou o seguinte comentário ao post imediatamente anterior:
"Credo, mulher, mas o teu dia-a-dia não tem nada de bom? Vai fazer casaquinhos de lã que isso passa-te :)"

Eu ri-me comó caraças e respondi-lhe e agora vou deixar aqui, aquilo que me fez feliz, logo de manhã cedo:

Já chegaram os meus óculos escuros Tom Ford, modelo Raquel!
Viva a vida vista através deles!!!!!
Ca pinta!

O modelo é mesmo Raquel, não é extraordinário?
É, sim senhor.

3 comentários:

Mad disse...

LOOOOOOL!

Não te atrevas a mudar nada, que isto assim é que tem piada. É que me apetecia mandar-te a boca dos casaquinhos e não sabia como.

Beijos às gargalhadas!

Rachel disse...

ahahahaha
(gargalhada ainda maior)

Bjs!

CGM disse...

Fantásticos! Boa escolha ;)