segunda-feira, 15 de junho de 2009

Ainda cá ando

De perna ao alto, a encolher-me toda, mas ainda cá ando.
Ainda estou de esperanças, mas a semana que passou e principalmente este fim de semana, foi uma bela merda.

A minha filha, já se sabia e era bom de ver, é frenética como a mãe e está fartinha de andar apertada.
Quer sardinhas no S. João, só pode.

E eu arrasto-me do sofá para a cama e da cama para o sofá, a ver se a aguento mais uns tempos. Não me apetecia nada ter que visitar a criatura nos cuidados neonatais, toda cheinha de tubos e só de fralda, coitadinha…

Até porque a mala está feita e ela tem de estar pronta para vestir os vestidos, cueiros, rendinhas, golinhas e tudo e tudo, que de mais paneleiro haja, porque se é para ter filha gaja, então que venha em grande e à moda antiga!

1 comentário:

AMC disse...

Tudo muito rápido (mas suficientemente lento para ir a tempo da epidural!) quando chegar a hora! :)

Beijinhos