quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Ando esquisita…


Sinto-me anormalmente cansada, tonta, cai-me tudo das mãos, custa-me concentrar, tenho formigueiro na ponta dos dedos da mão esquerda, vejo mal do olho esquerdo, fico enjoada com as curvas, mesmo sendo eu a conduzir, tenho dificuldade em adormecer, custa-me acordar, demoro o dobro do tempo a fazer coisas tão simples como trabalhar ou fazer a cama, esqueço-me de tudo e dou por mim, parada, a pensar, o que é que eu vinha aqui buscar? Tenho que apontar tudo e mais alguma coisa, ás vezes até nas mãos, senão, pumba, esqueço-me…
Tenho no desktop do meu computador uns stiky notes, onde aponto tudo e mais sei lá o quê. Um deles tem a seguinte lista: e passo a fazer copy/paste:

1. URGENTE: Sr. Perpetua e notificações electrónicas - ver prazos
2. Carta Ana Felix
3. Natália
4. ligar à Dª qq coisa (mulher do Sr Célio)
6. PEDIDO CIVEL AROUCA
9. Que julgamento é dia 25 Janeiro?
10. Imprimir notificação processo Conceição Marco
11. Imprimir Sentença de Arouca e mandar conta
12. Papel higiénico
13. IVA
14. comprar agenda vida económica nova – mandar gonçalo
15. alface, abóbora, frango, sopa Luisinha.

Agora estou aqui, à espera da fulana que tinha marcado consulta comigo ás 17.30, que ligou a dizer que estava atrasada, porque ainda estava na depilação... (?!?!?!?!?) Esta gente é demasiado sincera.

Enquanto não chega, vim aqui pôr no Blog a lista do que leio todos os dias, que desapareceu quando fiquei sem aquele template todo bonito que eu tinha, remember? Pronto, agora já aí está ao lado, de novo.

E posto isto, se a fulana não aparecer nos próximos 5 minutos vou à minha vida, que ainda tenho que fazer mais 50 km, dar banho à miúda, fazer o jantar, ferver água, esterilizar biberons, dar biberon, deitar a criança e lá para a meia noite, com sorte, continuo o ponto 6 da lista acima referenciada, o Pedido Civel de Arouca....

Vidas, é o que é.

1 comentário:

Pulha Garcia disse...

sopa luisinha? mas isso é jolie!