segunda-feira, 12 de abril de 2010

Acho que é moda e eu gosto de modas, isto posto…

… eu também quero inaugurar toda uma nova rubrica neste maravilhoso blogspot.com.
Não prometo que tenha carácter de regularidade, pela simplicíssima razão de que regularidade, não é comigo.
Comprometo-me, isso sim, a vir cá depositar um post de quando em vez, sob o tema:

"Esta vida não é para mim, devia era ter partido as duas pernas e afinal não tenho amigos, porque se tivesse tinham-me avisado que esta merda dá cabo de qualquer um, e eu tinha era sido hospedeira de bordo, que sempre achei um piadão àquela sinalética toda antes do avião levantar e podia viajar pelo mundo inteiro e ter casos amorosos e extremamente escaldantes com pilotos, que eu sempre achei um piadão a pilotos de aviação e mais de resto as minhas capacidades mentais estão a ficar cada vez mais comprometidas e eu tenho para mim, que é desta vida maldita, que me dá cabo dos cornos. "

Bom…
Se calhar é um título um tanto extenso.
Vamos antes chamar-lhe: “Se não fosse trágico era mesmo muito cómico”
E tem por finalidade por a nu, as barbaridades que este povo diz ou faz, no uso pleno das suas capacidades mentais, porque se fossem doidinhos ou imbecis não tinha piada nenhuma, e que por via disso, se põem a jeito da condenação social e, para o que verdadeiramente interessa, penal.

E começa já hoje.
No post seguinte.

2 comentários:

spazzi disse...

Oh Jesus, imagino o que para aí vem!
Prevejo valentes gargantas, obrigada :P

Rachel disse...

isto vai ser de gritos.
mas é só quando o material humano e a minha disponibilidade, permitir.