quinta-feira, 14 de abril de 2011

Eu não sei se é aos Senhores do FMI que tem de se pedir, mas já agora:

Policiais e detectores de metais à porta de todo o Tribunal deste país, província incluída, eram precisos.
É que as pessoas saírem sem nódoas negras e vivas da Casa da Justiça, era assim uma coisa, vamos lá ver, muito boa, mesmo.

(Eu fiz bem, mandei-me para dentro da secretaria judicial e em 2 milésimos de segundos arquitectei toda uma estratégia de fuga, com direito a plano A, B, C, D, E e F. Se nenhuma destas resultasse, atirava-me da janela, que era só um primeiro andar baixinho. Antes as pernas todas partidas, do que toda mortinha.)

2 comentários:

Mary disse...

Isso é que é uma profissão de risco!

Venezia disse...

Oh Srª Drª, onde anda metida????!!!!! Tu vê lá!!! Quando li isto fiquei preocupada!!!