sexta-feira, 17 de junho de 2011

o meu marido resolve a situação infra da seguinte maneira:

"vais ao não sei quantos, arranjas o cabelo e as unhas e depois vais ao lado e fazes uma massagem tailandesa e fica tudo por minha conta"

eu por mim, encantada da vida.
sucede que, para chegar ao não sei quantos demoro umas três horas, derivado ás corridas que fecharam a av. da boavista e está um trânsito fodido,   
e três horas para lá, mais três horas para cá, mais umas três horas para tratar com a qualidade que eu mereço, da minha excelsa figura, já só cá chegava acima lá para as 11 da noite e entretanto passava a hora dum sem numero de merdas, nomeadamente imperativos profissionais e questões relacionadas com ir recolher menores de cerca de dois anos, dar-lhes banhos e comidas e essas coisas todas.
de modo que não vai poder ser.

(mas reparam no nível da coisa? cabeleireiro, manicure e massagem? à conta do marido? isto já está ao nivel dum blog daqueles com, para cima de 1500 seguidores, ou não?)


3 comentários:

Anónimo disse...

Pois... não condiz em nada com o post anterior ao bom estilo de diário sentimental da revista Maria. ;)

Anónimo disse...

Está ao nível de um blog antes de um ataque de nervos: 'eu quero, eu preciso, tenho condições para, mas poder... isso, não posso!' ;p

verniz escarlate disse...

mhhh e que tal dar o número do teu marido ao meu para eles terem uma conversa engraçada?! A ver se é desta que o meu aprende alguma coisinha vá :)
bj