sexta-feira, 19 de agosto de 2011

entretanto...

... já passei quatro horas, QUA-TRO HO-RAS, do meu dia de ontem, no hair stylist.
gosto desta coisa moderna que chamam aos cabeleireiros, para depois cobrarem mais duma centena de euros por fazer do cabelo duma gaija, uma coisa em condições.

Entretanto, no meio daquelas quatro horas em que me fizeram umas madeixas californianas, me cortaram as melenas e me pentearam com ondas à artista de cinema, adormeci na cadeira em que se lava o cabelo e acho que fiz figuras muito tristes. não tenho a certeza, mas o rapaz que me esteve duas horas a tirar as pratas olhava para mim e esboçava aqueles sorrisos de quem está a abanar a cabeça negativamente...

 hoje vou alapar-me na cadeira da manicure e pedicure.


mais de resto, palmas para a creche da minha filha que está aberta em Agosto.
Deus vos abençoe e que nada vos falte nesta vida, que não há dinheiro que pague estas minhas horas de sossego e almoços sem berraria e chafurdice.

(é que a lide é dura e a criança é taliban)


Sem comentários: