sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

O que é que tem de bom o IPad

Tem uma coisa, que é vir associado à minha imensa trenguice e por via disso, não acumulo nele imagens e mais imagens, algumas, a grande maioria até, representativas da minha faceta consumista e principalmente invejosa,
Ao contrário, neste objecto obsoleto que é o computador portátil, é só merdas.
E hoje, em busca duma determinada imagem, a da Mãe Natal, que já adicionei ali em cima, encontrei tralha que nunca mais acaba.
Ele é de tudo. De tudo, mesmo.
Vai daí, e como tenho uns quinze minutos para dedicar à estupidez, decidi fazer um best off de coisas que eu queria e ainda quero e que foi-se a ver e nunca me deram.

Cá vai disto, então:


 Uma cena destas. Tenho um quarto de casal. Só. Como fazer a magia acontecer? hum? Portanto, um quarto de casal, e espetar lá com uma coisa destas. 
Pois. 





Um bolo assim.
Numa coisa destas.
Todo luzidio e tudo. 
(suspiro)

Um escritório todo cheio de prateleiras, a desencantar dum qualquer canto lá de minha casa.
Mais uma vez, como fazer a magia acontecer?

Este apartamento, na Foz do Douro.
Pedi como prenda do dia da mãe, no ano passado, mas não me deram e eu nunca entendi porquê.






Esta coisa tão fofa que vi na Net, mas nunca soube se e onde se vende na vida real.


Esta mala tão gira e tão cara


Esta agenda que se vai a ver e são doze livrinhos, muito giros, um por mês, da Moleskine, para conduzir com os meus cadernos...



Um verniz que nem é desta estação


 Um porta moedas novo e podia ser este.


Umas canetas BIC de luxo.


E por fim,

Depois disto, posso fazer delete desta merda toda, que só está a atafulhar o meu computador.

Sem comentários: