segunda-feira, 12 de março de 2012

Faróis bichéne

Ora bem, já tirei a senhora justiça de natal dali de cima e, até agora, já vou em 18 palavras, tirando o titulo.
Para começo de época, parece-me bem.
A minha escrita tem estado ao nível da escrita cuneiforme, dos sumérios e parece-me evidente que isso se sentiu por aqui.
Hoje, assim de repente, apeteceu-me.
Abri isto, vi que ainda estava como o deixei. menos mal! podia ter sido atacado, okupado por rastafaris sem abrigo, ou pior, podia estar na cloud perdido, uma vez que eu já nem me lembrava bem das passwords.
isto tudo... para nada dizer! aliás, à semelhança do que tem sido aqui feito, desde o começo.
e por agora é tudo, adeus e até ao meu regresso.
que isto da vontade de aqui escrever, é, para mim, como os faróis bichéne.
um mistério.

2 comentários:

Benedita disse...

Vou ficar atenta aos mistérios... gostei. Muito.

Anónimo disse...

Ainda bem que voltou! Já tinha saudades