terça-feira, 24 de abril de 2012

também é verdade que pouco ou nada tenho para dizer.
desde que este desgoverno, que é o conjunto de textos que aqui fui deixando, nasceu, cresci em todos os sentidos (expressão altamente inovadora), sendo que crescer para os lados foi o que mais me custou, nasceu-me a minha filha, que parece que não, não é só fofices, abracei um projecto novo (gosto da expressão, dá-me um ar sério), e com este projecto novo, decaíram quase para o zero as gargalhadas com a própria profissão, depois a crise e o caralho, deixou o pessoal taciturno e já nem eu me rio de mim própria. depois comecei a pensar duas vezes (só duas, mais não) no que escrevo, deixei de comentar blogues que gostava e os que não gostava também, enfim...

já não sei bem para que é que isto serve, sinceramente.
nem dinheiro ganho com esta merda, pah!

1 comentário:

Titanices disse...

Mas desabafas e a gente dá umas gargalhadas!! Oh pá, não vais acabar com isto, pois não???