quinta-feira, 17 de julho de 2008

Já só faltam 17 dias!!!!

Ou melhor, AINDA FALTAM 17 DIAS.
Já estou de língua de fora, ofegante, a ver a "meta" lá ao fundo...
... Mas parece que corro cada vez mais de vagar.

Estou cansada, estou exausta, estou - como diz a minha mãe - extenuada.

Quero chinelar, quero sopas e descanso, quero não me preocupar com o cabelo, com a roupa, com os sapatos, quero sol, sol, sol, quero dormir até me doer o corpo, quero desligar o ca**** do telébóbél, quero deixar o meu filho em auto-gestão, quero peixe grelhado todos os dias, sem ter que o grelhar eu, quero conquilhas, quero um dia inteiro sem ouvir: "Ó Drª!", quero não ver televisão, quero jogar cartas, quero ouvir musica e pôr em dia os meus podcast's preferidos, quero ficar na praia até ter frio, quero não ter horas para nadinha, quero levantar-me sem ser com o despertador a tocar, quero estar sozinha, quero não pensar nas consultas de oncologia do meu pai, nem as operações sucessivas ao joelho da minha mãe, por mais que os ame.

Porque eu só quero umas humildes Férias. E este ano, vou de férias 3 semanas!
Mas AINDA FALTAM 17 DIAS.

1 comentário:

Miguel F. Carvalho disse...

é mais fácil se disseres "Já só faltam 17 dias"... :-)