segunda-feira, 14 de julho de 2008

PLENITUDE: A janela para o mundo

Sou cliente da D-Mail, porque tem os artigos mais inesperados do comércio Português.
Ora, esta semana, recebi um mail deles.
OK, tudo normal, até ao momento que vejo uma dita promoção:

"Para compras nas lojas ou no site D-Mail, assim como para encomendas por fax, telefone ou correio, no valor mínimo de € 30,00 (excluindo despesas de cobrança e envio). Oferta de uma assinatura por cliente, da revista "Plenitude"."

Pode ser ingnorância minha, mas nunca ouvi falar da tal revista e fui vêr.
Dizem eles que a PLENITUDE é:
"uma revista de actualidades e informação general - política nacional e internacional, sociedade, espectáculos, novas tendências - rigorosa, plural e veiculando uma grande diversidade de pontos de vista. A sua janela sobre o mundo, todos os meses"
A capa que me apresentam é esta:

Paulo Pires: "sim já fui assediado"
Hãããããã?!?!?!?!
Sim senhor, vai ser a minha "janela sobre o mundo, todos os meses".
(Suspiro de desespero)

1 comentário:

Miguel F. Carvalho disse...

agora é que vais ficar a par do mundo!! lol