terça-feira, 13 de outubro de 2009

Toda desgraçadinha, eu.

Dormi cerca de duas horas. E não foi de seguida.
A miúda não sossega.
Pior é que não berra, só ri, o que torna difícil não gostar dela.
Fica ali a olhar para mim, só a ser linda.

(A propósito, digam-me por favor, a média de idade em que as criancinhas começam a dormir como deve ser, é que francamente do meu filho já nem me lembro, aliás, tenho a sensação que ele sempre dormiu a noite toda, o grande querido…)

Depois saí a toda a brida da cidade, porque supostamente tinha julgamento ás 10h, e não queremos incomodar a senhora com os atrasos.
Na portagem, dizem-me que a banda magnética do multibanco está desmagnetizada.
Não passa. Não dá.
Foi um bonito. Virei o carro à procura de trocos. Consegui € 1,65. A portagem é € 1.70.
Já possuída, despejei a carteira e no fundo lá estava, ao pé de dois ganchos, um elástico e uma pulseira, uma moeda de cinco cêntimos.
God bless!

Ainda assim, cheguei a horas. Mas o julgamento foi adiado. Lovely!
De modo que fui arranjar o cabelo. Mas sem tusto.
Perdido por cem, perdido por mil, ainda depilei o buço (que já estava muito perto de ser bigode) e fiz as unhas.

Mas ficaram vocês com bom aspecto? Pois, nem eu!
É que dei logo cabo de duas unhas e passei o resto do dia com a cara toda vermelha na zona depilada… uma tristeza, portanto.

1 comentário:

Carla disse...

Pois... com 1 ano a minha já só me acordava 2 vezes/ noite... gajas...aos 2 anos a coisa melhorou, 1x/noite e mantém-se até hoje...tem 5 (e meio)...socooorro