segunda-feira, 17 de maio de 2010

Maria Madalena, a arrependida

Tenho uma confissão a fazer.
Eu, não sendo rapariga de ter arrependimentos ou frustrações pegadas a mim, descobri recentemente que afinal tenho um arrependimento e uma frustração.
A minha frustração é não ser bailarina e o meu arrependimento é não ter pegado na mala de cartão e rumado em direcção a uma carreira de sucesso, brilho e luzes, nos palcos deste mundo.
E esta, hein?
PS - Agora que penso nisso, se calhar terei sido demovida pela vontade de dormir em camas quentinhas e esticadinhas pela minha mãe, não apreciar passar fome de rato e saber que da dança vivem poucos, porque não estou a contar com as dançarinas da taberna do infante nem de qualquer outra que dance agarrada a um varão. Não que tenha algo contra, mas tambem não tenho absolutamente nada a favor, é só isso...

1 comentário:

Wiwia disse...

Plenamente entendido. Ou se dança ou não se dança, não há cá meios termos. Nem só fome de meio rato. Nem só meias frustrações.