quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Coiso

Eu não sei se é de mim e deste sistema nervoso destrambelhado que mora dentro da minha pessoa, mas há qualquer coisa que me impede de ter um dia bonzinho, quando logo de manhã, as coisas começam a correr de maneira merdosa.
Eu sei que há pessoas, principalmente nos filmes e nas telenovelas que acordam sorridentes e a espreguiçar-se todas contentes, com o sol a bater-lhes nas trombas.
Eu não gosto. Nem é não gosto, odeio.
Tudo tem o seu tempo e acordar de manhã, não é significado de luz intensa pela cara fora.
É que a brincar a brincar condiciona-me o resto do dia todo, porque como eu estava a dizer, se o dia não começa levezinho e principalmente manso, diz-me a experiência de 35 anos comigo mesma, que o que vem a seguir só tem tendência para piorar.
Nunca melhora. É uma merda.

1 comentário:

@na disse...

e gritaria logo de manhã? A mim é logo motivo para ter vontade de bater em toda a gente que me apareça pela frente.