segunda-feira, 20 de setembro de 2010

então é assim:

Já não chegava a encanitação com as nulidades processuais que só agora vou arguir, por causa das novas regras dos recursos, as transcrição de depoimentos sem fim, a impugnação da matéria de facto, que nunca mais acaba.


Agora estou parada, de página do Word em branco, por causa das considerações de direito.
Eu digo que é uma empreitada, a Sentença diz que é um contrato misto na modalidade de contratos combinados, uma vez que assume características próprias de dois contratos: o contrato de compra e venda e o contrato de prestação de serviços.

O prazo termina hoje, ás 24.00h.

11 comentários:

@na disse...

Tens noção que se tivesses escrito um post em chinês tinha sido igual para quem não frequentou a faculdade de Direito, não tens?

Pois, eu também parti do princípio que tinhas essa noção, mas arranjar agora um teclado com caracteres ia-te consumir tempo que precisas para as considerações de direito ou lá o que é.

Rachel disse...

Ó @na, eu preciso desabafaaaaaaaar!

Sophia disse...

ó @na, acha ela que tem problemas!!!

Ó filha, problemas tenho eu! sei lá onde vou encontrar as botas que tinha visto no shoping do algarve há um mês atrás e agora desapareceram. E mais! acho que perdi os quilos a mais mas como não tenho balança, não tenho a certeza e verniz, meu deus, qual a cor da moda que eu ando confusa!!!!



Palavra de honra que há gente que se preocupa com pouco....









muhahahahahahahahaahaha boa sorte gaja gira


(e boa)


(podre de boa)

Rachel disse...

Olha, Margarida,
dizes mais uma vez essa do gira e do boa e eu dou cabo de ti, ok?

Venezia disse...

Rachel,

Podes tentar falar em português que todos te percebam, pleaseeeeeeee?
É que se ainda por cima queres ajuda,em chinês ou que raio de língua essa que falas hoje (caíu-te alguma nessa cabecinha linda?, ninguém te vai entender!!!!
Hello, Rachel volta à Terra!!!!

Rachel disse...

Qual Terra?
Onde é a Terra?
Quem sou eu?

aiiiiiiiiiiiiiiiii

@na disse...

Quem é a mulher helicóptero?

Rachel disse...

Sou eeeeeuuuuuu!
Gira e boa!

:-)

@na disse...

[eu sabia, a Margarida contou-me, era só para ver até que ponto estavas afectada por essa folha de word em branco]

Rachel disse...

Vocês são uns doces.
Pff.

Ministar disse...

Em chinês sempre tínhamos o google tradutor... Safava-me melhor :p