quinta-feira, 5 de maio de 2011

heish, que cena, meu

a adolescencia é fodida.
é fodida para os adolescentes, que são uns desgraçados e têm a galáxia a conspirar contra eles e mais um bando de terroristas aficionados do senhor que morreu prontos para explodirem mesmo ao lado deles e desgraçarem-lhes os ipodes e os telemóveis topo de gama e mais as sapatilhas de 100 euros e os laptops da Mac e as ligações à Internet e consequentemente a ligação ao mundo através das redes sociais, aliás, como se vê, está a galáxia inteira em looping, mas também é fodida para os pais, que têm de ser verdadeiramente pais, principalmente durante esta altura negra.
Isto para dizer que tenho lá um em casa, um adolescente que não está mal com a vida, é a vida que está mal com ele e agora está em guerra aberta comigo, essa grande pedra no seu sapato tamanho 44.
Eu juro que ainda me lembro de ser adolescente e nessa altura, como agora em certas ocasiões, gerava-se toda uma conjuntura a nível mundial, para me desgraçar a vida. Isto posto, compreendo muito bem as dores  que sente o adolescente.
Porém...
Quem é a mãe agora sou eu! muahahahaha
E enquanto eu mandar, quem manda sou eu.
E para além de mandar, tenho direito supremo, que veio a mim  por via do cordão umbilical e dos nove meses inteiros que o carreguei e mais os pés inchados e os açúcares elevados e essas coisas todas, de contraria-lo e ás vezes até, ser um bocado má.
Fiz um comentário jocoso acerca do nome da miuda que tira o sono ao adolescente e fui apelidada de snob, beta, preconceituosa, com juras de ódio eterno...
Eu quero ver quando for uma coisa mesmo à séria, uma coisa mesmo à mãe, quero...

7 comentários:

Tulipinha disse...

deixa-me comentar, porque senão vais embora outra vez e eu fico sem ler um blog brilhante!
continua a ser má, snob, etc, etc... daqui a 15 anos ele irá fazer destas tuas palavras, as dele! bjs M.

ana disse...

é uma altura lixada. não queria voltar lá.

Rita disse...

Nem quero imaginar aquilo que me espera...

Venezia disse...

Oh Minha Querida!!!
Realmente....
Mas olha que no nosso tempo a coisa piava de outra forma!!!!
E ao ler o teu post, assustei-me verdadeiramente!!! É que o meu, ainda estálonge da adolescência mas já está com coisas dessas! Veja-se o caso de hoje às 7h30 da manhã: Oh Mãe não quero levar esses sapatos!!!!! (e começa a chorar!!!!) Quero aqueles ténis (veja-se uns ténis já com mt mau ar, que por minha vontade, já estavam no lixo bem, ou talvez não pq me custaram os olhos da cara!!!!)!!!! E eu - mas diz lápq não queres levar os sapatos? Ah,é que os meninos gozam comigo!!!!
Oh pá, saltou-me a tampa! Mas que raio de cena é esta? Eles que vão lá mandar bocas para o raio que os parta e isso é mas é inveja!!!!! Responde-lhes assim! Ok, mas não os levo!
E pronto!!!
Ai ser Mâe é que é f.....o!!!!!!!!!

Titanices disse...

A adolescência é fodida... pois é, mas passa... o pior é que nunca mais passa, certo?????

Sinnerman disse...

Conselho sábio (que o sou. Embora não pareça): Nunca te esqueças de quem te vai empurrar a cadeira de rodas quando já fores velha e carcomida. Nunca te esqueças.... ;)

Anónimo disse...

O alguém aí atrás que disse que não queria voltar á adolescência que tome as devidas precauções quando chegar por volta dos 45 anos, mais coisa menos coisa...eu também não queria, nem imaginava possível!
E já agora para os pais que se queixam da primeira, preparem-se...porque acho que os meus, tal como eu, também não deviam achar possível mas que estão desconfiados que se enganaram, ai isso sem dúvida.
Cláudia