sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Eu não resisto... a deixar cá isto (que até rima e tudo!)

São quase 4h.30m da madrugada e eu estou ainda a dar e louca com uma porcaria duma peça processual que me devia ter levado duas horas a fazer e já vai para mais de 4!
Mas como sou de impor prazos a mim própria, decidi que tinha que acabar isto HOJE.
Como tenho muita papelada para analisar, na vez de estar atafulhada no escritório, espalhei tudo na mesa da sala.

Problema: A minha cadela está endiabrada.
É de hábitos a bicha...

Para ela, trabalhar é no escritório.
Na Sala, das duas uma ou é para comer ou para giboiar no sofá.

Ora como eu não estou a trincar nada, a gaja deve pensar que eu tenho que estar é no sofá!

Então, anda aqui ás voltas, a chorar baixinho e a fazer a única habilidade que aprendeu até hoje, que é pedir!

A minha cadela está a pedir que eu saia da mesa da sala e vá para o sofá e a pedir a minha cadela põe-se nestas figuras:

3 comentários:

Sadeek disse...

Rachel...olha que o "hoje" começa às 00:00. Até ás 23:59 tens muito tempo, pá...durma menina, durma... :P

BEIJOOOOOOOOOOOOOOOO

crmm disse...

Mais uma vez...fartei-me de rir, adoro o ritmo dos teus textos e a forma como quase se consegue visualizar a cenaça!!

Ah e não sou um Senhor, também não serei Senhora...:-) ora sou uma cachopa com trinta e tais!!

Bom fim de semana e voltarei...

Rachel disse...

Sadeek:
Mais valia ter dormido, sim...
Hoje de tarde, apaguei tudo e voltei a fazer, estava uma bela m***... snif.

crmm:
Ah, então és das minhas!!!
Somos trintinhas!
Bom fim de semana!!!!