terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Alguém me ajuda, pelas alminhas?

Em virtude do estado em que me encontro, preciso urgentemente de transformar o meu escritório, num quarto para o infante que parirei em Julho…
Tenho um escritório cheio de livros e estantes e fios por todo o lado, um escritório que me acolhe todos os dias após as 22h, um escritório à minha medida, que vai deixar de ser escritorio.
Este fim de semana vou encaixotar tudo.
Vou ficar sem um escritório.
Vou ficar com um cómodo vazio.
Isso e com os nervos em franja por não ter tempo suficiente, para me embrenhar horas e horas a fio nessa faina que é mobilar um quarto, ainda por cima do infante…

Não tenho armários embutidos, nem merda nenhuma, não tenho NADA.
Preciso de um armário com montes de arrumação, isso é que eu preciso.
E de uma cama de grades e uma cómoda com um muda fraldas e um cadeirão e mais não sei o quê…

Mas COMO é que vou meter isso tudo dentro deste cubículo?!?

Não há nenhuma alma caridosa que me leia, que para além de me fazer esse grande favor (o de ler), me ajude nesta tarefa, pliiiiise?



Comprimento: 334
Largura: 294
Porta: 83
Porta da varanda: 164

6 comentários:

Jorge Ferreira disse...

Olá Raquel.

Parabéns pelo rebento que está a chegar.
Quanto ao teu pedido vou tentar arranjar um tempinho lá no escritório para te estudar uma forma de arrumares esse moveis todos.
E já agora quando é que voltas a falar na Prova Oral...lol.

Rachel disse...

Joooorge, pela tua rica saúdinha!!!
Isso é que tu eras um gajo muito, mas muito fixe!!!

Quanto à PO, não tenho feito a viagem à hora que transmitem, mas como é que sabes?

Mad disse...

Vou mandar à minha sobrinha que é arquitecta, mas não garanto... sabes como é, anda sempre ocupadíssima: ele é directas, bebedeiras, toilettes, namorados, raves, amigas, fins-de-semana fora. Quase não sobre tempo par trabalhar, coitada da miúda!

Rachel disse...

Ai ó Mad, que eu prestava-te aconselhamento juridico, de graça, para o resto da vida!

PS - tadinha da tua sobrinha, eu tb já levei assim uma vida miseravel...

Venezia disse...

Amiga, aqui estou eu! Será que consegues descobrir quem se trata?!
Conseguir enfiar tudo isso e fazer uma prospecção de mercado...Hum..isso éum desafio que adoro! Vou meter mãos à obra e darei noticias!

Rachel disse...

Venezia Joaninha!!!