terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Há que tempos que aqui não vinha!

Entretanto, vários marcos a assinalar, a saber:

Fiz 34 anos, no dia 29 de Janeiro. Trin-ta-e-qu-a-tro, prodigiosas juventudes!

O meu adolescente, sozinho, escolheu, encomendou e pagou com o dinheiro dele, o mais incrível ramo de flores de todos os tempos, que me ofereceu ás 7 da madrugada (Jesus!), do dia do meu aniversário.

Dei, em minha casa, a ultima grande festa dos tempos mais próximos, assim tipo dos próximos 30 anos… Trinta e tal malandros enfiados entre a sala e a cozinha do meu lar, traduz-se em incontáveis copos para lavar…

Comprei as primeiras calças de prenha e gosto delas.

Arrumei toda a roupa que já não me serve, para longe dos meus olhos, porque longe da vista longe do coração e restou-me um armário vazio, com meia dúzia de vestidos e dois pares de calças de prenha. Salvam a honra do convento, os meus queridos casacos, as carteiras, os sapatos e as botas, estes dois últimos, pelo menos por enquanto…

Desde dia 23 que trabalho que nem uma condenada. Saio de casa de noite e chego a casa ainda mais de noite, com as pernas inchadas, sem me conseguir arrastar, fiz mais de 2.000 km e tenho dormido muito mal.

Mas o que verdadeiramente interessa, é que no sábado, esteve uma nesga de sol de manhã, o que me proporcionou a alegria desmedida de poder usar os meus óculos escuros novos!

5 comentários:

Mad disse...

Pois já tínhamos reparado!

Deves estar mais bonita que nunca :)))) E vivam as carteiras e os óculos escuros, que servem sempre!

CGM disse...

Muitos, muitos parabéns! :)

Festas grandes em casa, saudades. E saudades dos meus amigos, também.

Boa para os óculos e para o sol.

Beijo

Moi disse...

Que essa "prenhice" seja divertida :)))

Rachel disse...

Mad:
Vivam as carteiras e os oculos escuros! Assim é que é!!!!!

Mãe da malta:
Olha que tê-los todos ao mesmo tempo é dose, mas ficar assim longe deles todos aos mesmo tempo... ui nem quero pensar nisso!

Moi:
Olha, ai dela (da prenhice) que não fosse divertida, ía de volta pelo mesmo caminho que tinha vindo.

Sadeek disse...

PARABÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉNS!!!!