segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Ora bem...

Para que é que serve este blog?
Nomeadamente para exorcizar, muitas das vezes de forma violenta, as minhas frustrações.

Então vamos lá, Blog, toca a aguentar com mais uma, talvez de todas a mais violenta.

A cena, neste momento, é mais ou menos esta:

Fujo das pessoas.
Escondo-me atrás do volante, não saio a pé para sítios onde a probabilidade de encontrar gente conhecida e até mesmo alguns familiares próximos, seja superior a 2%, choro todos os dias, ronco com a minha família, não atendo os telefonemas das minhas amigas, não vão elas convidar-me para alguma coisa, tipo uma festa ou mesmo só um café, não desfiz a mala que veio de casa da minha mãe, só abro uma parte do meu armário, que é a parte dos sapatos e das malas e atiro-me à jugular do desgraçado ou desgraçada que tentar fotografar-me, ainda que seja de costas e só apanhe o cabelo…

E estou nesta loucura pegada porquê?
Porque…
Porque…

Inspira….
Expira…

Um…
Dois…
Três!

Porque engordei 23 quilos durante a gestação da soprano que tenho lá em casa.

(Fôda-se que isto custou mais que pari-la!!!)

Agora vou ali chorar que nem uma doida e talvez atirar-me para o chão e esfarrapar-me toda, à custa dos 10 quilos que ainda tenho a mais.

4 comentários:

Ricardo disse...

A minha irmã está pranha de 7 meses, engordou 14Kg e ouviu um ralhete do médico porque já tinha engordado demais... Mas 23?! Eh pá francamente...

Quando Existe Um Nós disse...

Miuda isso passa...o problema não são os kilos...são as hormonas que andam loucas e te deixam assim no limiar da loucura!!

:-) Ler-te de novo sabe tão bem!!!

AMC disse...

Olá!
Antes de mais, é bom voltar a ler-te.
Quanto aos quilos a mais... calma. E engordei pelo menos 20 quilos (a partir daí deixei de subir para a balança). Deste de mamar? Ajuda o corpo a ir ao lugar. Produzir leite queima calorias à parva. Mas já deves saber disso.
Tem calma, vais ver que voltas ao que eras. ;)

Força aí!

Perchta disse...

Esse descabelanço todo parece-me um bom plano! Sempre fazes algum exercício...
Quando te der para a deprê pensa no resto da malta que anda para aqui a trabalhar e a ler o caraças dos diplomas todos que saíram em Agosto.
Sejas bem regressada!