quarta-feira, 1 de setembro de 2010

A Fátima Lopes fica nervosa com o 1º dia de aulas da filha?

Fica sim senhor.
Ou então é uma mentirosa, porque eu bem a vi, num intervalo da SIC, ela a dizer que sim senhor que fica nervosa, que pois está claro, que é a filha dela e tal e tal.

Mas depois vai ao Modelo e gasta uma pipa de massa em cadernos da Barbie e mais merdas cor de rosa, que lá por serem cor de rosa, não deixam de ser uma merda e fica muito mais aliviada.

Por isso Joaninha, minha adorada das estrelinhas, estás aí toda agoniada porquê?

Eu sei que não podes ir ao Modelo comprar merdas cor de rosa como a Fátima Lopes, mas caraças, vai lá comprar um caderninho do Action Man ou uma cena dessas e vais ver que o primeiro dia de aulas do nosso JP vai ser uma beleza.

Isso ou shots de bagaço no café mais próximo da escola primária, minha amiga.

Eu sei do que falo.

2 comentários:

S* disse...

ahahahah

Oh meu deus, desde que lhe paguem ela diz...

Sophia disse...

olá, ainda não vi o teu comentário a dizer não sei o quê mas, por vontade própria, decidi cá vir e lembrar-te que adoro ler-te. Adoro as tuas ideias e a forma como as expões... pronto, cá bjinho e agora vou ver o teu comentário, acho que deixaste lá alguma coisa.