segunda-feira, 8 de novembro de 2010

De maneira que é assim

eu nasci sem a especificidade "sentido de orientação"

daí que sou grande amiga do tom tom, mesmo muito amiga, desde que ele veio parar ao vidro da frente da minha viatura

dantes, quando não o tinha, passei por grandes trabalhos,
como daquela vez que para ir para uma terra perto de Coimbra, fui ganhar lanço a Viana do Castelo, ou da outra que para ir para Oliveira de Azeméis, fui dar a volta por Vila Real

mas depois chegou o tom tom em minha vida
foi espectacular

só há um pequeno problema
o tom tom leva-me ás cidades e vilas e assim, mas tem uma grande dificuldade em levar-me até à porta dos Tribunais
e na verdade é para isso que o tom tom serve no essencial, para ir até à portinha do Tribunal

mas não, pelos visto, em todo o Portugal, os unicos sitios (tirando o cimo dos montes) que o tom tom não conhece de lado nenhum, são as moradas dos Tribunais
daí que eu meça a minha afinidade ou falta dela, pelas cidades e vilas do meu país, pela facilidade com que se consegue chegar ao Tribunal

têm sido tempos de luta estes, my friends, mas descobri uma cena no tom tom que memoriza as posições e assim, de maneiras que, nos favoritos do GPS tenho tudo o que é Tribunal e mais uns quantos Julgados de Paz

4 comentários:

S* disse...

Hummmm os GPS que utilizei até hoje só enganam mais do que ajudam :P

Lala disse...

eu, e uma vez que não tenho viatura, precisava de um tom tom de bolso... é que perco-me com uma facilidade que até dá dó! ;)

м disse...

também sou daquelas que não tem sentido de orientação nenhum. tipo zerinho mesmo :)

me i eu disse...

O seu tom tom não conhece o cimo dos montes, o meu sabe até o nome das herdades e os caminhos de terra batida... Foi assim que no outro dia dei comigo no meio do mato rodeada de ovelhas...

Rai´s parta o aparelho!!!!