quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Iésse, sou eu outra vez

Bom, eu sempre gostei muito do Natal.
Mas depois, há precisamente um ano, aconteceu uma coisa muito horrível que deu cabo, primeiro do Natal, depois dos aniversários das pessoas e foi por aí fora numa escalada de desgraças e acontecimentos filhosdaputa que não lembra nem ao Menino Jesus (esta expressão, apesar de gasta, faz, hoje, todo o sentido)

Resultado, há precisamente um ano mudou tudo. TU-DO.

Daí que, vendo aproximar-se a passos largos o Natal, a mim, deu-me para deixar de escrever.
maaaaaaal.
Agora primeiro que consiga pôr isto a funcionar como deve ser, vai ser um bonito…

8 comentários:

Mary disse...

Ai mulher, que eu já pensava que tinhas emigrado! Saudades, muitas!

*XS* disse...

Aleluia, miúda!!
E eu pensava que tinhas era hibernado!!

Kiss

ana disse...

ah bom, estava a ver que não voltavas mesmo!

Unknown disse...

Ora aqui está um belo presente e natal...
Bjs

Venezia disse...

Finalmente aparece alguma coisa tua!!! Sentia mt falta dos teus post!!!!
Esquece, Minha Querida, infelizmente acontecimentos desses para estragar a magia do Natal já me aconteceram N....Mas, pelos teus filhos e por ti própria, lembra-te que a verdadeira magia do Natal está dentro de ti! E pessoas fantásticas como tu, sabem contornar as situações da vida e dar a volta por cima de cabeça erguida!!!! É o que eu tento fazer,e olha que disto percebo eu!!!!!
Beijos enorme e BOM NATAL!!!!!!

Unknown disse...

Que bom, a Rachel está de volta! :D

Venham daí os post que a malta já estava cheia de saudades.

Já agora e atrasado......Feliz Natal!

Feridas disse...

Voltou! Que bom! Pensava que era azer o meu, que tinha descoberto o seu blog depois de ele já ter falecido. Benvinda de volta e espero que continue com o bom humor desconcertante de sempre.

Mars disse...

Bem descobri hoje o teu blog. Gosto muito da forma como escreves. Não sei pq, só sei que gosto. Por isso escreve, escreve que faz bem ao coração e à cabeça! E porque eu vou querer continuar a ler-te. Importas-te que siga? :)