segunda-feira, 19 de maio de 2014

Pronto, é desta.

Andava há mais de um ano a inibir-me de publicar, neste espaço que ninguém lê, uma coisa que eu acho muito fixe.

Todos sabem que eu tenho uma profissão. Por acaso é uma profissão daquelas normaizitas, que se escreve em português e não me permite andar aí todo eu em glamourrrrr. Mas é o que tenho e já não é pouco.

Porém, eu sou assim para o inquieto e tempos houve em que uma pessoa que me seguia, na qualidade de médico, me aconselhou a dedicar-me a qualquer coisa que me ajudasse a ultrapassar umas cenas a que ele chamava, crises de ansiedade.

Eu dediquei-me.

E por via disso, neste momento, sou uma orgulhosa detentora de dois projectos, que se completam.
E para além disso, ocupam-me o tempo que dantes, eu passava no sofá.

Este Blog foi o meu primeiro filho, sem ser parido.

Agora, se tiverem pachorra para ver, esses aí em baixo, são os outros dois.
Enjoy!

https://www.facebook.com/rb.kids.premium

https://www.facebook.com/pages/Tudo-E-Mais-Alguma-Coisa-by-Pixy/387096691363102?ref=hl


1 comentário:

B. disse...

aiespera! Tu és prendada?! Damn, girl! :D