segunda-feira, 1 de março de 2010

Eh pá Palma… não.

"Eu não sei bem quem tu és
Sei que gosto dos teus pés "

E c'est ça!
Bastou isto. Já decidi. Não gosto da musica nova do Jorge Palma. E eu gosto muuuito do Jorge Palma.
Mas essa cena dos pés tirou-me do sério.
E mais, a menos que lhe tenha dado um trangolamango, essa cena do:

"Troco tudo por um beijo
Mais vale morder um desejo
Que ter toda a fama do mundo

Troco tudo por um beijo
Mais vale morder um desejo
Que todo o dinheiro do mundo"

És mas é maluco! Hás-de comprar muitos bifes com um beijo, já sem falar nas prestações que se paga com um beijo bem dado…
Ora foda-se! Isto é demasiado romântico, tás aqui, tás a fazer trio com o Toni e o Micael Carreira, homem de Deus!

2 comentários:

Mags disse...

LOL
e eu qe tenho 1 amigo qe está smp a cantar "eu não sei bem que tu és, sei que gosto dos teus pés" e eu feita parva a olhar pa ele, sem saber q raio é q ele tava a cantar.
cm q ent jorge palma...

AMC disse...

Uma palavra: LINDO!!!
Muito bem visto. :)