sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Palavra d’honra,

Vai-me dar uma cena qualquer, assim tipo avc, ou embolia cerebral, ou trombose, ou ficar para todo o sempre de boca ao lado e a babar-me toda.
Pois que esta tarde, sendo que eu estava a tentar desenvolver aquela tal tarefa fodida, que é trabalhar, fui basicamente bombardeada com uma luta de canais.

A alternância era entre o Canal Panda e a Sic Radical.

O meu filho mais velho (14 anos) tem um acordo com a minha filha mais nova (7 meses) que consiste basicamente no seguinte:
- “Luisinha, por cada programa que tu vejas no Panda eu posso ver um na Sic Radical, ok?”
- Ela ri-se toda. (coitada, ri-se de tudo o que ele diz)
- “Ok, quem cala consente”

E vai daí,
Ora vinha o Carteiro Paulo, ora aparecia aos gritos um jovem com nome esquisito, a apresentar o Curto Circuito.
Ora dava a Vila Moleza e os seus encantadores artistas a fingir que são desenhos animados, ora dava uma cena duns japongas quaisquer, comentada pelo gajo que dá voz ao Bruno Aleixo (isto eu até gostei).
Ora dava a bebé Lili e a miuda desata aos guinchos de contentamento, ora logo o canal era mudado para assistir a uma cena que ainda não percebi muito bem, mas parece que os meninos do CC estão a jogar um jogo e a falar todos ao mesmo tempo.

Ai, a sério, pliiiiissseeeeeee!!!!!
14 anos de diferença entre filhos é coisa para fazer de mim um vegetal.
A mais nova só cá anda há 7 meses e eu estou a cair pró lado de tanto mudar a agulha.

É que tanto estou a ouvir os guinchos lancinantes por causa da musica do pingo doce, como estou a ouvir as maiores alarvidades acerca das mamas da Nereida que estão na primeira pagina da Nova Gente.

E agora que desabafei, vou ali fumar cinco ou seis cigarros sucessivos, debaixo do exaustor.

2 comentários:

Mags disse...

OMFG!
LOL, eu tenho 14 anos (...)

Rachel disse...

MágS,
OMFG, digo eu!!!
tens 14 anos?!?!?
E gostas de ler s balelas que eu escrevo?
(nem tudo está perdido, muito obrigada!!!!)