terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Eu sei, eu sei, já venho tarde e tal…

É que ontem estive em Lisboa e cheguei morta, de modos que não deu.
Já sei, porque ouvi na rádio, que no facebook é tudo cheio e ainda não li os blogues do costume, mas cheira-me que deve estar em quase todos,
Antes de ir ver, também eu quero escrever sobre a queda do Abrunhosa nos Ídolos.

Ìa-me mijando toda a rir com a aflição do Manzarra, senhores!

O Abrunhosa cai, coitado, o pessoal grita e o Manzarra, “Ai foda-se!”
É que ainda me parto a rir só de pensar. “Ai foda-se!”
E o salto para o salvamento?
Ó pá, a sério!
“O Pedro está bem, é um homem do Norte!”

Coitado do Pedro, mas o “Ai Foda-se!” e o salto para o salvamento, deram cabo dos meus rins, de tanto que me ri.

Bless you Manzarra!

(O vídeo está por todo o lado, portanto não vou sequer dar-me ao trabalho de o por também aqui.)

1 comentário:

AMC disse...

Genial!
Adorei a queda, aquele estrondoso "PAM!" que se ouve, mas o "ai f***-se" foi demais!