terça-feira, 16 de setembro de 2008

"Cenas" do pré-adolescente de quase 13 anos que eu tenho lá em casa (parte III)

Eu – Olha lá, ó menino, já fizeste os trabalhos de casa?
Pré-Adolescente - Of Course, darling!
Eu - Mostra.
Pré-Adolescente - Estás tão linda hoje!
Eu - Mostra os trabalhos.
Pré-Adolescente - Esse vestido fica-te mesmo bem.
Eu - Mostra os trabalhos, Gonçalo!
Pré-Adolescente - Gosto bem mais de te ver assim de franja, pareces a Heidi Klum!
Eu - Mostra os trabalhos, Gonçalo, JÁ!
...
Pré-Adolescente - Ok, Ok, vou fazer agora…

(Zás, levou logo um calduço, para aprender.)

Pré-Adolescente - Bolas, mãe e os elogios, não contam como atenuante?

8 comentários:

Quebra Ossos disse...

Essa cena dos genes é mesmo marada...hehehe

Rachel disse...

óóóóó sôtôr!!!
Pensava que V. Exa. tivesse desistido da blogosfera, ou pior, tivesse abandonado para sempre esta humilde casota!

Ora seja muito bem aparecido!!

afectado disse...

lol esse puto é genial :)

Moi disse...

Bem, estou mortinha por arranjar um assim lá para casa!!

Mas se tiver mais de 18 não me importo nada, nadinha mesmo.


:)

Miguel F. Carvalho disse...

"pareces a Heidi Klum" não merecia um calduço... :-)

Rachel disse...

Afectado:
Genial? O gajo poe-me doida, com este tipo de coisas, é que depois ele vira as costas e eu fico estática durante 10 minutos a processar semelhante informação...

Moi:
Este já é dos "novos", vêm formatados para o elogio desde a nascença!!
Eu hei-de cá deixar um rol do Top 10 dos elogios dele, nomeadamente ás senhoras que trabalham na cantina do Colégio... é com isso que ele arranja sempre maneira de ter a melhor parte do frango!

Miguel:
É do caraças, não é?
Mas teve mesmo que ser... não obstante, corri para o espelho para confirmar o elogio eheheeh

Anuska disse...

lololol pela originalidade dele espero que o calduço tenha sido levezinho :P
esta idade é tramada :D

bjs

Anónimo disse...

lol, é preciso ver que o puto teve lábia... =)