terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Ai ca nerbos!!!!!!!!!!!!!!

Fim de semana merdoso, fora de casa esteve um briol que não se aguentava.
Decidi ficar enfiada em casa. Internem-me, internem-me que eu não estou bem!
Andei com os móveis ás costas, sofá para a frente, móvel para trás…
Não, para esquerda! agora mais para a direita, o quadro está torto, os pingarelhos da janela estão a cair! as merdas das ventosas não ficam coladas no sitio! O terceiro quadro está mais alto, tira outra vez! Caralho, que já lixei os dedos todos com os fios dos quadros! O sofá está mal, o espelho devia estar mais para cima… não devia nada, assim está bem. olha que não… olha que sim… olha que… Mas quem manda sou eu, fica assim! A parede beringela que não seca, a toalha de linho está toda cheia de vincos, a estúpida da empregada que não sabe passar linhos! A cadela enche tudo de pêlo! Não se sentem ainda, pá! Ó mãe já está bem! Não está nada, levanta lá e arrasta para a esquerda…

Ao menos o miúdo montou a árvore e decorou-a… quer dizer, atirou para cima dela tudo e mais alguma coisa, mas eu nem lhe toco, está muito bem, toda atafulhadinha, muito bem, que está!!!!

A minha amiga N. passou lá no feriado, á tarde, o meu fim de semana foi o que se viu, o dela, foi mais ou menos isto:

Várias horas em brutais rituais de acasalamento com macho bonito, engraçado e bem falante;
Festas de aniversário, copos e cenas.
Passa dois sinais vermelhos em plena cidade do Porto, é fiscalizada pela policia, que a persegue, com sirenes ligadas e a manda parar ao estilo do "COPS", para depois a deixar ir à vida dela, porque… “Ó Raquelinha o que me valeu foi que ele viu que eu estava a ser sincera, eu não sabia o que tinha feito…”
Pois, é sincera…
Era mentirosa, ficava sem carta!!!
Acorda com mensagem jocosa no telemóvel do macho viril…
A mãe é burlada em 400,00€…
E ainda ía a caminho de OUTRA festa de aniversário, com feijoada de gambas, copos e o caralho…

Hoje está toda desgraçada.
É bem feito!

Sem comentários: